Moda

Esta funcionária da Zara encantou Espanha com o seu vestido de noiva

O toucado artesanal foi feito especialmente para a noiva com base nas constelações dos signos do zodíaco dos noivos.
À porta da igreja.

Na imprensa espanhola, as editoras de moda estão sempre atentas aos looks que invadem o país todos os sábados durante a época de casamentos. A 17 de julho, uma funcionária da Zara chamada Isabel Peña Navarro casou-se em Granada, Espanha, a vestir um modelo que chamou a atenção das jornalistas da “Elle“.

Trata-se de um modelo simples, com muita personalidade, que acompanhou com um toucado artesanal super original, que marcou todo o look. O vestido exclusivo foi criado pela designer espanhola Alejandra Oria e feito à medida para Isabel. É fluido, leve, comprido, com mangas compridas e abaloadas e uma capa cheia de folhos esvoaçantes.

O toucado artesanal também foi feito especialmente para a noiva pela empresa espanhola Marucca, que o criou com base nas constelações dos signos do zodíaco dos noivos. O ramo de margaridas lindo e simples foi criado pela florista Celine Borli.

Este look esteve em destaque na conta de Instagram “Chicos y Chicas de Zara”, que se dedica partilhar conteúdo feito a pensar nos funcionários da Inditex, sempre com humor e boa disposição. Tem mais de 18 mil seguidores.

Com a “Elle”, Isabel partilhou algumas imagens onde se podem ver melhor os detalhes do seu look de casamento. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT