Moda

Esta saia não passa de moda — e já é um fenómeno nas redes sociais

O modelo de popelina tem uma cintura elástica que afina a cintura. Aparece em centenas de looks no Instagram.
Os millenials adoram.

Desde 2019 que a Bershka procura novos rostos para aparecerem nas suas redes sociais. A campanha chama-se “#bershkastyle creators”, na qual as clientes da marca podem publicar uma fotografia no Instagram com um outfit da marca. No final, dezenas delas ficam em destaque nos seus canais digitais.

O cenário já é semelhante no site. Quando encontra uma peça que gosta, basta fazer scroll para encontrar a secção “Get The Look”. Por lá, encontra as publicações mais virais que mostram como é que pode conjugar a peça. Tudo graças a estes influenciadores que fazem parte do exército da etiqueta espanhola.

É o caso de uma nova saia branca que está em dezenas de imagens nas redes sociais. Há quem a combine com blusas românticas, outras preferem usá-la com tops arrojados. Os visuais variam entre os looks de verão e de inverno — prova de que funciona em qualquer altura do ano.

Pode combinar com tops românticos.

Feita em popelina, o modelo branco é midi, tem cintura alta e uma silhueta que remete para os modelos dos anos 70. Volvidas várias décadas, continua a ser uma silhueta intemporal e clássica, mas com um toque moderno.

Graças à faixa elástica, a peça afina a cintura, destaca as curvas e adapta-se a vários tipos de corpo. O corte minimalista estiliza a silhueta e pode tornar-se uma peça essencial do guarda-roupa feminina para os looks de meia estação e do verão.

Com um ligeiro efeito queimado, a peça pode ser combinada num look total com um top a condizer, criando um look romântico. Para algo mais informal, seja para o escritório ou uma tarde na esplanada com amigos, uma camisa simples ou uma T-shirt branca também vão resultar na perfeição.

A saia custa 25,99€ no site da Bershka e está disponível em branco e preto. Pode comprá-la entre o XS e o XL.

Carregue na galeria para conhecer algumas das saias compridas que são obrigatórias no armário deste ano.

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT