Moda

Esta camisa às riscas é a peça mais cool do guarda-roupa das it girls

As linhas verticais dão a ilusão de uma estatura mais longa — e ajudam a que pareça mais magra.
Está à venda nas lojas e online.

Nos últimos anos o padrão às riscas tornou-se um dos preferidos de todas as it girls. Estava e está por todo o lado nos feeds de Instagram das influencers. Apesar de ser um estampado que se distingue pela elegância, tem ganho espaço não só nos looks mais formais, usados no trabalho, mas também em outfits mais casuais, quando conjugado com uns jeans, mangas arregaçadas e um design mais oversized.

As linhas verticais, que emagrecem e dão a ilusão de uma estatura mais longa, tornaram-se num must have no closet de qualquer mulher. Partindo deste padrão, saltamos para os diferentes cortes — e é certo que não terá de se contentar com os cortes básicos que estamos habituados a ver nas montras das lojas e que fazem lembrar os modelos utilizados pelos homens. Existem estilos bem diferentes e mais divertidos, como é o caso da proposta da Stradivarius.

Pode comprá-la em vários tamanhos.

Esta camisa conta com o padrão clássico às riscas, em azul e branco, mas tem um grande pormenor que a distingue: a abertura na parte da frente não se faz através dos habituais botões, mas sim de três laços com uma fita do mesmo tecido. A sugestão torna-se quase um dois em um, podendo ser utilizada como casaco, quando está aberta e se tem um top por baixo.

Além disso, conta com outro destaque: o folho que acompanha toda a parte inferior e que dá um ar mais romântico e cool à peça. Pode conjugá-la com umas calças de fato branca e umas sandálias, por exemplo, ou optar por uma escolha mais descontraída e vestir uns jeans e calçar umas sapatilhas.

A proposta está à venda online e nas lojas Stradivarius. Custa 19.99€ e pode ser comprada entre os tamanhos XS e XL.

Carregue na galeria para recordar os looks que marcaram o primeiro fim de semana do Coachella.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT