Moda

Estas sandálias da Bershka são ideais para as mais baixinhas (e combinam com tudo)

A proposta da marca espanhola tem um tom nude, tiras finas e um tacão com oito centímetros. Só custa 22,99€.
Loja da Bershka em Paris.

Procurar calçado confortável e que garanta mais uns centímetros de altura, pode ser uma missão complicada. As mulheres, principalmente as mais baixinhas, querem encontrar opções que lhes garantam tudo isto e que sejam super elegantes — e, claro, baratas. 

A verdade é que existem vários truques que fazem as pernas parecerem mais longas, como usar calças palazzo de cintura alta ou vestidos muito curtos. Mas, claro que o atalho mais rápido é sempre o calçado. Usando sapatos que, parece quase por magia, nos dão mais dez centímetros de altura de forma imediata. Podem ser stilettos, sapatilhas com plataforma ou até mesmo sandálias.

Nestes últimos dias de verão, só queremos aproveitar o facto de poder andar na rua sem ter de pôr um par de meias ou umas botas para a chuva. E calçar umas sandálias de salto dá logo um efeito mais alongado ao corpo, sem a necessidade de usar opções mega desconfortáveis —  ainda para mais se decidir usar um vestido por cima dos joelhos, 

A pensar neste drama, a Bershka lançou umas sandálias lindíssimas para quem quer ganhar uns centímetros extra.

Modelo versátil.

Falamos de uma proposta em tons nude, com tiras à frente e um acabamento em biqueira quadrada. O tacão de oito centímetros é perfeito para parecer mais alta, sem ficar com dores nos pés.

A sua cor e design simples vão combinar na perfeição com qualquer outfit. A sugestão é vestir um vestido fluído branco, acrescentar uma mala em crochet e colocar uns brincos dourados. Fica com um look incrível para qualquer ocasião.

Custam 22,99€ e estão disponíveis do tamanho 35 ao 41. Pode encomendá-las online ou comprá-las diretamente numa loja Bershka.

A seguir, carregue na galeria para ficar a conhecer as 10 sandálias confortáveis também a pensar nas mais baixinhas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT