Moda

Estas são as sapatilhas que vão ser um sucesso em 2021

Nike, Vans, Adidas, Converse, Veja e New Balance são alguns dos clássicos que vão andar por todo o lado.
Os modelos em bota vão ser dos mais populares.

Na primavera de 1978, os designers da New Balance foram desafiados com uma tarefa ambiciosa: a de desenvolver os melhores sapatos de corrida de sempre, independentemente do tempo que lhes levasse ou do dinheiro que pudesse custar.

O resultado deste desafio foi o lançamento de um dos modelos mais populares da história da empresa. Os New Balance 990 são aquelas sapatilhas volumosas e cinzentas com a estética característica que associamos à marca, e que tanto podem ser usados para fazer uma corrida como para combinar com os looks do dia-a-dia.

Em 2021, o retro está in. Os designs dos anos 70 vão estar em altas entre as maiores tendências do novo ano e isto estende-se ao calçado desportivo, entre o qual se destacam elementos como as solas com pitons, linhas old school e uma tecnologia que hoje nos parece arcaica. 

Os modelos em bota também não vão passar despercebidos — já reparou que as Nike Blazer Mid ’77 Vintage têm estado a invadir o Instagram nos últimos meses? Para o ano que está agora a começar, uma coisa é certa: os clássicos estão de volta. Carregue na galeria para conhecer as 10 sapatilhas que prometem ser tendência nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT