Moda

Este body da H&M fica perfeito em mulheres plus size

A moda está cada vez mais inclusiva, e as mulheres mais voluptuosas também conseguem encontrar opções cheias de estilo.
Apenas o encontra no site.

A moda é uma indústria cada vez mais abrangente, embora ainda tenha as suas barreiras. Com o passar dos anos passaram a aceitar abertamente modelos plus size nas campanhas e nas passereles, o que significa que as lojas têm cada vez mais opções em todos os tamanhos e formatos — e leva a representação de todos os tipos de corpos a um outro nível.

Com esta mudança de mentalidade alteram-se também as peças que são criadas e vendidas. Os designers já não criam apenas opções que vão do XS ao M, e tamanhos acima do XL já estão normalizados — e são sempre recebidos de braços abertos.

Este body existe também numa versão em animal print.

A H&M é um exemplo perfeito de uma loja que alterou completamente o seu paradigma enquanto retalhista de moda. Ao passarmos pelas novidades do site, podemos encontrar vários tipos diferentes de corpos a vestir as (lindas) peças.

Durante essa pesquisa acabámos por encontrar um body, que garantidamente ficará perfeito em todos os tamanhos — visto que pode escolher desde o XS até ao XXL.

O body de mangas compridas em jersey tem um decote fundo em V e costura franzida na cintura para um efeito drapeado. Pode optar pelo preto, que pode conjugar com praticamente tudo o que tiver no armário, ou pelo animal print, uma tendência desvalorizada nos anos 2000 e que agora está de volta em força.

A versão em preto deste body é mais fácil de conjugar.

A peça custa 14,99€ e é daquelas que pode ser usada durante todo o ano, seja inverno ou verão. Apenas está disponível online. De seguida, carregue na galeria para descobrir outras peças que assentarão que nem uma luva em mulheres plus size.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT