Moda

Este conjunto da Primark esgotou em toda a Europa. E é fácil perceber porquê

Os conjuntos xadrez continuam a ser tendência. Prova disso é este modelo que já desapareceu.
O conjunto é um sucesso.

Já lhe tínhamos dito quais eram as tendências dos anos 90 que continuavam a ser usadas hoje em dia, e não estávamos errados. Os conjuntos xadrez que ficaram famosos com Cher e Dionne em “Clueless” continuam a fazer parte das coleções mais atuais e são tão tendência que o modelo lançado pela Primark já está esgotado em toda a Europa.

O conjunto da gigante irlandesa revolucionou vários países da Europa, como Espanha, França, Itália, Portugal e Grécia, e entrou com força no mercado da fast fashion. Mas não se esperava que pudesse acabar o stock de um artigo em toda a Europa. A verdade é que o conjunto xadrez que lançaram na sua nova coleção outono/inverno chegou às prateleiras das lojas e esgotou rapidamente. E têm tido tanta procura que não conseguem repor o stock em números suficientes para que não esgote novamente.

No Instagram já são muitas as partilhas com estas peças, que parecem adaptar-se a todos os corpos e tamanhos, e que podem facilmente ser usadas com looks mais clássicos, ou mais casuais e descontraídos.

O conjunto custa 28 euros.

Além de ser uma tendência, o preço também tem ajudado a que seja uma das peças mais procuradas (28€). A Primark não tem loja online, por isso, para saber quando o conjunto fica disponível tem mesmo de procurar nas lojas físicas.

Não há dúvida de que a nova colecção da Primark está a agradar às fashionistas mais exigentes. Mas o que está realmente a fazer o mundo da moda apaixonar-se nesta estação são os conjuntos, os xadrez e os tweed. 

Mas se este conjunto é uma tendência para esta estação, há outras seis que também deve ter em conta. Carregue na galeria e descubra-as.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT