Moda

Este é sem dúvida o vestido comprido mais bonito da H&M (custa 39,99€)

Promete ser um sucesso esta estação. Além de ser versátil, é o outfit ideal para qualquer festa.
À venda online.

Os vestido compridos podem não ser os favoritos de toda a gente, até porque podem não favorecer mulheres muito baixas ou muito altas, mas a verdade é que acaba por ser um favorito de quase todas as mulheres. Quer os use como uma primeira camada no inverno, quer opte por usá-los em casamento, os vestidos compridos têm inúmeras funcionalidades, e são obrigatórios no armário de qualquer mulher.

Este vestido da H&M promete ser um sucesso esta estação outono/inverno porque além de ser versátil, é o outfit ideal para um casamento que se avizinhe. A cor pode não ser a favorita de toda a gente, mas este rosa é bastante fácil de conjugar com brancos, pretos, dourados ou até prateados. No dia-a-dia vai poder usá-lo em dias mais solarengos e com umas All Star, por exemplo.

Mas porque será que este vestido tem chamado a atenção dos amantes de moda? A etiqueta de preço baixo. Este vestido custa 39,99 euros e está disponível em exclusivo no site da H&M.

O vestido rosa da H&M.

Este é um vestido comprido com forro em chiffon com folhos elegantes ao longo da frente e da parte de trás. Modelo com gola com duas camadas de folhos e abertura na frente com atilhos finos no decote. Mangas compridas volumosas com folhos a todo o comprimento, franzido smock e folho nos punhos. 

Se quer saber que outras peças estão a ser um sucesso neste momento, carregue na galeria e descubra algumas das peças desenhadas por Charlotte Gainsbourg para a Zara, inspiradas nos pais e no estilo da mulher francesa e que estão a voar do site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT