Moda

Este fim de semana há um mercado na Ericeira com marcas portuguesas, música e comida

O Sea Salt Collective vai acontecer num jardim com vista para o mar. A entrada são 2€ e os animais de estimação são bem-vindos.
No domingo será projetado um filme de Halloween.

O hotel You and the Sea, na Ericeira, prepara-se para receber no próximo fim-de-semana o Sea Salt Collective. Nos dias 30 e 31 de outubro, a iniciativa junta marcas portuguesas, workshops, comida, cocktails e cinema ao ar livre entre o meio dia e as 23 horas.

Fundado para apoiar criadores, projetos e artistas locais — além de proporcionar mais eventos culturais à Ericeira — esta edição do Seal Salt Collective vai contar com marcas portuguesas como a Luna Home Decor, Senhor Rito, Espacio Hurfa e Cantê. 

Para lá das compras, há workshops, um espaço dedicado aos miúdos com pinturas, jogos e caças ao tesouro. No sábado, estará ainda por lá o DJ mexicano Ritmos Cholulteka.

No domingo será projetado um filme de Halloween cujo título ainda não foi anunciado. Os petiscos e os cocktails serão preparados pela equipa do Jangada, o restaurante do hotel, com o selo de qualidade a que já habituaram quem os visita.

O último Sea Salt Collective do ano vai acontecer no La Barraque, jardim do You and the Sea. O cenário tem vista para o mar e obras de Bordalo II. A entrada tem o valor de 2€ e os animais de estimação são bem-vindos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por SeaSalt Collective (@seasalt_collective)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT