Moda

Este fim de semana, Lisboa recebe um mercado com propostas para o outono

Há vestuário para homem, mulher e miúdos mas também peças de decoração e design de empreendedores nacionais. A entrada é livre.

O Hype Market regressa ao bairro de Alvalade, em Lisboa, no próximo fim de semana. O mercado vai estar repleto de projetos portugueses que apresentam as suas coleções de outono no Hotel Roma, no número 33 da Avenida de Roma.

“Precisamos de dar o nosso contributo consciente para uma retoma da economia e os nossos expositores, todos eles pequenos negócios, são um dos motores para voltarmos a poder sonhar com um futuro brilhante. Estes empreendedores são mães, pais, estudantes, que reinvestem na economia local o resultado das suas vendas”, declaram os responsáveis em comunicado. 

Por lá, poderá encontrar propostas de moda feminina e masculina, roupa para os miúdos, peças de decoração e design. Friyay Lisboa, Shibui Store, Indie Clothes, Uzi Jewelry, Azine Footwear, Ho Happy One e Maria Concha são alguns dos projetos que vão marcar presença.

O evento decorre no próximo sábado e domingo, 23 e 24 de outubro, entre as 10 e as 19 horas. A entrada é gratuita e feita pela entrada lateral do Hotel Roma, na Rua Infante D. Pedro, junto ao INEM. Há parques de estacionamento a 300 metros de distância. Não se esqueça de levar máscara de proteção e de cumprir todas as regras recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Hype Market® | Mercados Pop Up (@hypemarketlx)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT