Moda

Este fim de semana o Lx Market instala-se no parque de estacionamento da Lx Factory

O famoso mercado está de volta e vai funcionar com entrada gratuita todos os domingos entre as 11 e as 19 horas.

Depois de vários meses parado devido às imposições do governo para travar a pandemia, o Lx Market regressou finalmente no passado domingo, 2 de maio. O famoso mercado da Lx Factory está de volta e vai instalar-se todos os domingos no parque de estacionamento do espaço, por ser uma zona ao ar livre e espaçosa que permite a circulação segura dos visitantes.

A próxima data é já este domingo, 9 de maio. Abre pelas 11 e decorre até às 19 horas com entrada gratuita num recinto exterior, circular, onde os vendedores se posicionam costas com costas e formam uma espécie de nave em torno da qual os visitantes podem circular. Além de estar próximo da entrada da Lx Factory, é um local de passagem visível que tem restaurantes e esplanadas mesmo em frente.

Por lá, vai encontrar várias pequenas marcas e projetos portugueses, além de bancas que vendem roupa, acessórios e peças de decoração em segunda mão. Quem quiser participar como vendedor pode consultar todas as condições no site oficial do Lx Market.

Entretanto ainda no sábado, 8 de maio, a influencer Maria Guedes vai estar no Borogodó, o novo café, bar e restaurante da Lx Factory a destralhar o roupeiro. A ela, junta-se nesta tarefa a também influencer Drizinha. “Decidimos arranjar forma de voltar a pôr em circulação objetos (roupa, loiça, acessórios, coisas de decoração) que temos em casa e já não servem, não usamos ou simplesmente não cabem”, revelou na sua conta de Instagram

Juliana Bezerra, Violeta Cor-deRosa e Carolina Henke, dona do Borogodó, também estarão por lá a vender as suas coisas em segunda mão. O Closet Sale arranca pelas 10 horas e a influencer convida todos os visitantes a aproveitarem para experimentar o brunch do espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT