Moda

Este mercado com DJ sets vai contar com as marcas portuguesas mais cool do momento

Cata Vassalo, Voke Swimwear e Pallas são alguns dos projetos geridos por mulheres que vão marcar presença na Yard Sale.
Uma campanha de Cata Vassalo.

O restaurante Yard of Greens, que foi inaugurado em Lisboa durante a pandemia, vai receber cinco jovens mulheres empreendedoras num evento exclusivo, com peças únicas e DJ set, que vai acontecer já na próxima quinta-feira, 23 de setembro.

O objetivo deste Yard Sale é apoiar a retoma económica de forma sustentável, ao fim deste período de mais de um ano e meio que tem sido tão desafiante para o setor do comércio. O evento vai decorrer no pátio exterior do restaurante e contar com a participação de love brands de slow fashion, todas elas criadas por mulheres portuguesas e empreendedoras, com produção 100 por cento nacional.

Quem passar por lá vai poder conhecer de perto as marcas e comprar criações de cada uma delas, num ambiente descontraído com um DJ set. Vai decorrer entre as 10 horas e as 22h30.

Inedit.Design, Voke Swimwear, Cata Vassalo, Pallas e San Pi são as marcas com propostas de moda, acessórios, calçado, cerâmica, joalharia e swimwear que vai encontrar por lá. Para saber mais informações, consulte a conta de Instagram do Yard of Greens.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por YARD of Greens (@yardlisboa)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT