Moda

Este vestido às bolinhas da Uterqüe é a prova de que a perfeição existe

A peça com um corte midi e mangas abaloadas pode ser usada em qualquer tipo de ocasião.

O aproximar de uma nova estação é sinónimo da chegada das novas coleções às fast fashion. Em 2021, não vamos poder visitar as lojas em antecipação de dias mais quentes nem combinar longos dias nas compras com as amigas — pelo menos, até o novo confinamento obrigatório ser levantado no nosso País.

Até lá, teremos de nos contentar com as lojas online para satisfazermos a vontade de renovar o guarda-roupa. À procura daquelas peças que não vamos querer largar na próxima estação, a NiT encontrou um vestido na Uterqüe que é capaz de ser a prova de que a perfeição existe.

Uterqüe
Os tamanhos vão do XS ao L.

Esta peça elegante num tecido acetinado em cor de rosa tem um comprimento midi e uma paleta de cores que, segundo a própria marca, pretende refletir “otimismo”. O decote é em bico, tem um corte fluido que, ao mesmo tempo, fica justo ao corpo e mangas abaloadas com punho. É tão bonito e leve que pode usá-lo para qualquer ocasião, desde uma esplanada ao trabalho, passando por uma situação mais formal. Resta-nos esperar que as circunstâncias o permitam.

Custa 129€ e está disponível entre os tamanhos XS e L no site da Uterqüe. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os vestidos mais giros que estão à venda nos saldos da Mango por menos de 13€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT