NiTletter
Compras
NEW iN ROCKWATTLET'S ROCK

Moda

Este vestido da Kiabi é obrigatório no armário, mas não é básico. Custa 10€

A marca francesa apostou num detalhe arrojado que eleva o design simples. A tendência tem sido adotada pelas maiores it girls.

No mundo da moda, os famosos cut-outs (ou recortes) são vistos nas passarelas há anos, desde os anos 90 até ao icónico desfile de outono-inverno de 1996 criado por Tom Ford para a Gucci. Com a sua abordagem ousada e sensual, mas sofisticada, ajudou a revitalizar a marca através de vestidos e tops que revelavam ombros, cinturas ou costas.

Fora das passarelas, estes modelos têm sido popularizados por alguns dos maiores ícones de estilo da atualidade, como Zendaya, Bella Hadid, Kendall Jener ou Dua Lipa. Ao longo das décadas, ganhou um lugar no glossário da moda e, agora, está em destaque nos escaparates da Kiabi.

Há em vermelho e em preto.

A marca francesa decidiu combinar este detalhe arrojado com uma silhueta mais simples. Disponível em quatro cores, o desenho midi é elegante e adapta-se muito bem às mais variadas silhuetas devido à elasticidade do tecido, que é ainda mais reforçada na zona da cintura.

Além do efeito plissado, que surge do lado direito, o fator surpresa da proposta está nas costas. Uma pequena abertura no meio da parte de trás torna este essencial, que tem lugar em qualquer armário, numa proposta mais diferenciada. A única regra é evitar usar casacos. 

O vestido custa 10€ no site da Kiabi e está disponível entre os tamanhos XS e XL. Pode comprá-lo em bege, verde, preto ou vermelho.

A NiT reuniu uma lista com algumas sandálias acessíveis de tacão discreto, que vai querer calçar vezes sem conta. Carregue na galeria para conhecê-las.

ARTIGOS RECOMENDADOS