Moda

Este vestido hiper feminino não é revolucionário — mas vai ser muito desejado

A proposta ideal para sair à noite está à venda numa marca portuguesa, com desconto, e tem tudo para gerar consenso.
Todos os ingredientes estão reunidos nesta proposta.

A moda é, muitas vezes, reduzida a dualidades que nos obrigam a escolher um lado. O grande público divide-se, por exemplo, entre o minimalismo e o maximalismo ou os entusiastas de cor e os que não resistem às opções neutras. E existe ainda quem prioriza peças lisas em função de opções estampadas. Enquanto Jacquemus construiu todo o seu hype com base no primeiro caso, o emergente Richard Quinn está a construir um império em torno dos padrões.

Nem sempre tem de ser assim. O meio termo também é uma possibilidade e prova disso é o novo vestido da Salsa, que vai gerar consenso entre os dois lados do espectro. A proposta encanta pelo seu tom rosa, porém, apresenta detalhes de nervuras por toda a peça que criam um efeito semelhante a um estampado às riscas. Apesar de subtil, é eficaz.

A Salsa juntou várias tendências numa só peça.

O design com alças finas ajustáveis, que se cruzam nas costas, é adequado a contextos noturnos. Além de recuperar a ultra tendência do verão dos tecidos acetinados — que, nos anos 90, se tornaram protagonistas dos looks para sair à noite —, garante que outra febre mantém a força. Falamos do pigmento que pintou todos os outfits nos últimos meses, o rosa ao estilo Barbie.

Não é um modelo inovador, mas nem tem pretensões de ser. Da abertura lateral, que deixa parte da perna esquerda exposta, às costas descobertas, o objetivo da marca portuguesa é muito simples: oferecer às mulheres mais uma opção para apostarem na sensualidade e num visual hiper feminino.

O vestido custava 99,95€, mas está com 30 por cento de desconto no site da Salsa. Agora, por 69,96€ poderá tê-lo no seu armário. Está disponível entre os tamanhos S e L.

O Natal está a chegar e o vermelho é uma das cores mais populares nesta época. Carregue na galeria para conhecer uma seleção de vestidos nesta cor sensual que vai querer usar nos jantares e festas das próximas semanas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT