Moda

Este vestido preto da H&M é perfeito para as festas — e favorece as curvas naturais

O decote coração deste modelo e as costuras franzidas verticais ajudam a alongar a silhueta de quem o usa.
Esta proposta em tecido de cetim custa 34,99€.

Nas últimas temporadas, os vestidos drapeados tornaram-se omnipresentes nas passerelles das casas de luxo e nas coleções das marcas de fast fashion. Quando são bem cortados, podem tornar-se nos melhores aliados de qualquer mulher: este tipo de corte favorece a silhueta natural, alongando-a.

Este efeito é conseguido porque estes ondulados mostram as formas do corpo sem serem demasiado justos. Além disso, têm outra grande vantagem em relação aos modelos colados à silhueta: conseguem ser sexy sem mostrar a celulite ou evidenciar aquelas partes do corpo que preferimos disfarçar, uma vez que o tecido é mais leve e solto, sem marcar.

H&M
Este modelo está disponível do tamanho 32 ao 50.

Na H&M, há uma nova proposta que é perfeita para os próximos jantares e celebrações de Natal e Ano Novo. Falamos de um modelo curto, sem o ser demasiado, em tecido de cetim. Tem os ombros ligeiramente descobertos e mangas abaloadas compridas, com um elástico fino nos punhos e ombros.

O decote coração e as costuras franzidas verticais ajudam a alongar a silhueta. Na abertura, tem um fecho metálico de correr nas costas. Está disponível por 34,99€ entre os tamanhos 32 e 50 nas lojas físicas e online da cadeia sueca. 

Entretanto, sabia que a época de Natal é a melhor para comprar biquínis de marcas portuguesas a preços mais baixos? A NiT reuniu algumas peças que já estão à venda com descontos nas lojas online das respetivas etiquetas. São uma ótima ideia de presente. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT