Moda

Este vestido realça o peito, disfarça as ancas e custa menos de 30€

Com a cor mais usada nos últimos tempos em honra à Barbie, a proposta é ideal para quando não sabe o que vestir.
O modelo perfeito para os dias mais quentes.

O vestido corte império tornou-se popular no início no século XIX, graças a Josefina Bonaparte, a mulher de Napoleão. O nome provém do reinado do britânico Jorge IV caraterizado pela regência, embora a influência tenha vindo das roupas da Grécia Antiga.

Com um ajuste logo abaixo do peito e uma saia larga e comprida, é uma opção ideal para as fãs de peças leves e minimalistas. Normalmente conquista as mulheres com pouco peito, pelo realce da zona, ou aquelas que queiram disfarçar o volume e formas do corpo que acabam escondidas.

Desta vez, sugerimos um vestido fluido da Stradivarius capaz de cumprir todos os requisitos acima descritos. Esqueça as costureiras, que o modelo mais adaptável a qualquer corpo está mais perto do que pensa.

É um modelo rosa midi com um decote reto e alças finas ideais para o conforto em qualquer compromisso. Com uma parte elástica no peito é perfeito para destacar toda a zona, embora sem excessos. Já os folhos dão um toque girly.

Da cintura para baixo, o corte largo, disfarça qualquer gordura indesejada ou até feridas daquelas quedas inesperadas. Apesar de ser simples, a cintura marcada ajuda a alongar a silhueta, com a ilusão de que possa parecer mais magra.

Girly e moderno.

O artigo pode ser combinado com bijuteria prateada ou dourada. Para os acessórios, como já existe um padrão, pode optar por uma carteira lisa em tons neutros ou esbranquiçados. Se adorar o azul, pode acrescentar um lenço no cabelo ou uma carteira nesse tom.

As sapatilhas rasas são uma escolha segura, mas há alguns modelos de sandálias podem elevar o outfit. É o caso de modelos mais simples, sem grandes acessórios, para evitar demasiada confusão visual.

A proposta está disponível online e nas lojas físicas da Stradivarius por 29,99€. Os tamanhos começam no XS e vão até ao XL.

 

 

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT