Moda

Estes jeans já são os mais vendidos do ano na Bershka (e custam menos de 20€)

A proposta com um corte curto e à boca de sino está no top de vendas da marca espanhola (e é perfeita para a estação).

Nesta temporada, as calças de ganga com pernas largas, à boca de sino ou pata de elefante são uma das grandes tendências para combinar com os tops floridos e femininos que invadiram as casas de moda num estilo hippie e boho — destronando por completo a estética minimalista que tem vindo a imperar na indústria.

Se ainda não se despediu das skinny jeans, talvez esteja na altura de apostar numa estética mais descontraída para usar com os looks dos meses quentes. Segundo a “Elle” espanhola, há um modelo na Bershka que tem estado a voar da loja online este ano — é o mais vendido da marca em 2021.

jeans
Estão à venda em bege e cor-de-rosa.

Têm o tipo de corte que assenta perfeitamente em vários tipos de corpos, desde os que têm mais curvas aos que usam tamanhos mais pequenos. Além disso, são perfeitos para mulheres altas ou baixas, uma vez que as pernas cropped evitam a necessidade de fazer bainhas.

São umas calças à boca de sino com os calcanhares expostos, cintura subida e estão disponíveis em dois tons: bege, o mais popular, e rosa. Custam 19,99€ e estão à venda entre os tamanhos 32 e o 44 na loja online. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os colares de pedras e missangas para combinar com os looks de primavera.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT