Moda

Estes são os calções de crochet que têm levado as influencers à loucura

A peça da Pull&Bear é mais versátil do que julga. E fresca. Muito fresca. Ora veja lá.
Está tudo louco com eles

Se esta batalha pelo trono da tendência da estação tiver que ter apenas um vencedor, o coroado será o crochet. É uma autêntica febre, está um pouco por todo o lado e, claro, na montra do costume: os feeds das influencers.

Há, porém, uma pequena peça insuspeita que acabou por ter sucesso sobretudo do lado de lá da fronteira. Falamos de um par de calções da Pull&Bear que foram parar ao guarda-roupa de algumas das miúdas com mais bom gosto da rede social.

Esqueça os casacos, as carteiras e os tops. Com um combinado colorido de lilás, verde água, laranja e bege, os calções de crochet às riscas têm uma cintura elástica e um discreto cordão.

É bem colorido

Perfeito para um passeio casual, um cocktail de fim de tarde ou uma ida à praia. A versatilidade depende muito dos acessórios e das peças com que se combinem no outfit. Seja qual for o look em que caia, a verdade é que é sem dúvida uma das peças da estação. Custa 19,99€ e está disponível nas lojas físicas e no site da marca.

Aproveite também para conhecer alguns dos acessórios que não pode nem deve esquecer nesta estação: as carteiras. Carregue na galeria para conhecer as peças que são tendência para este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT