Moda

Estes são os fatos de banho e biquínis que vão esgotar mais depressa na Oysho

A marca da Inditex tem vários modelos com cortes simples e tons neutros de que nunca se vai cansar.
Há tons neutros e minimalistas.

Nas últimas estações, a Oysho tem vindo a ganhar destaque como uma marca imperdível no que toca às linhas de swimwear. De todas as etiquetas da Inditex, não há dúvidas nenhumas: os seus biquínis e fatos de banho são mais famosos do que os da Bershka, Pull&Bear, Stradivarius e até da super popular Zara.

O segredo da Oysho é apostar, antes de mais no conforto. Peças clássicas, básicas, com cortes simples, tecidos de boa qualidade e modelagens que favorecem o corpo e ajudam a disfarçar pequenas imperfeições. Ao mesmo tempo têm preços baratos e oferecem bom suporte para o peito.

Para os meses mais quentes de 2021, a cadeia apostou em muitos tops bandeau com tecidos canelados, além também de triquínis e fatos de banho com cores neutras, pastel. Amarelo, branco, verde, preto e cor de rosa são os tons em destaque. Há poucos padrões e os preços que variam entre os 12,99€ e os 35,99€.

Há poucos padrões entre as novas propostas, que vão ao encontro da estética minimalista que tem vindo a dominar na indústria da moda. A NiT escolheu os modelos que prometem esgotar mais rápido nesta coleção, que já chegou à loja online. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT