Moda

Exponoivos: a maior feira de casamentos regressa a Lisboa e ao Porto já em outubro

Vão marcar presença certa de 150 empresas que prometem ajudar os casais a encontrar tudo o que precisam para o grande dia.
Já encontrou a aliança certa para o seu dedo?

Há boas notícias para as noivas e os noivos de Portugal. Em outubro finalmente vão poder continuar focados nos wedding plans que ficaram pendentes com a chegada da pandemia, graças ao regresso da Exponoivos, a maior feira nacional de casamentos. O evento vai acontecer dia 16 e 17 de outubro na FIL — Parque das Nações, em Lisboa, e no final do mês, nos dias 30 e 31, na Exponor, no Porto.

“Depois de um 2020 em que se assistiu a uma redução no número de casamentos e com a mesma tendência a manter-se em 2021, muitos casais estão a optar por adiar os seus matrimónios para 2020. A Exponoivos é a oportunidade ideal para que os noivos possam retomar os seus planos, reunindo num só local tudo aquilo que precisam para concretizarem a sua visão para este momento tão especial e aguardado”, começa por esclarecer António Brito, o embaixador do evento.

Nesta 27.ª edição, a exposição vai contar com a presença das maiores marcas nacionais e internacionais do setor dos casamentos. Ao longo dos dois dias do evento vão apresentar as mais recentes novidades no que toca às últimas tendências de moda, joalharia, espaços para a festa, lua-de-mel, transporte, flores e animação para aquele que é para muitos o dia mais importante de toda uma vida.

Num só espaço, são cerca de 150 as empresas que disseram o “sim” e vão estar individualmente em certames para ajudar os casais não só a procurarem as melhores inspirações, como também a prepararem-se da melhor forma para o tal dia de sonho. É por isso que marcam também presença os mais conceituados Wedding Planners e Criadores de Moda nacionais.

“Estamos focado em organizar a melhor e mais completa edição de sempre, apresentando fornecedores de todos os setores de serviços essenciais para a organização de um casamento verdadeiramente de sonho”, garantiu ainda António Brito, acrescentando que “mais do que nunca, queremos transmitir que o amor conquista tudo e segue em frente — love must go on!”

Tudo vai acontecer, quer em Lisboa quer no Porto, entre as 11 e as 20 horas nos dois dias do evento. O programa e todas as informações necessárias são disponibilizadas no site oficial da Exponoivos. Quanto aos bilhetes, pode encontrá-los à venda em todas as lojas físicas da FNAC do país ou online. A entrada individual diária tem o valor de 9€.

Para não perder mais tempo, a NiT reuniu uma série de modelos de vestidos de noiva lindos que pode encontrar na Asos (e a preços mesmo muito baixos). Para conhecer algumas das melhores propostas da fast fashion para celebrar o grande dia, carregue na galeria.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT