Moda

Bimba y Lola incendiou as redes sociais com ursos XL para pendurar nas orelhas

Os acessórios insólitos estão à venda por 75€ nas lojas físicas e online da marca espanhola.
Além dos ursos, a marca também lançou uma versão com cães.

Se pensarmos na marca de moda mais irreverente que conseguiu conquistar o mercado português, provavelmente a primeira que nos vem à cabeça é a Bimba y Lola. É certo que as populares carteiras flutuam entre os designs clássicos e os que são mais fora da caixa, mas prestar atenção às propostas de bijuteria ou calçado é meio caminho para ficarmos constantemente surpreendidos pelas novidades originais da equipa de designers.

Esta temporada, houve um lançamento que conseguiu passar despercebido na loja online durante algumas semanas. Pelo menos até ao dia em que a marca resolveu partilhá-lo nas suas redes sociais. Falamos de uns brincos XL com pendentes a imitar ursos e cães de peluche.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BIMBA Y LOLA (@bimbaylola)

A imagem é tão inesperada que quase parece tratar-se de uma montagem, mas é bem real. Esta proposta de bijuteria da marca espanhola está a ser um sucesso na conta de Instagram, onde acumulou mais de oito mil likes poucas horas depois da partilha, a 27 de outubro.

Além dos brincos em forma de ursos e cães de peluche, há uma pregadeira com um cão a segurar um ramo de flores. Todas as propostas custam 75€ e estão disponíveis nas lojas físicas e online da Bimba y Lola. 

Entretanto, como todos sabemos, os dias de chuva pedem parkas para fugirmos às molhas. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT