Moda

A primavera chega mais cedo com os novos Stan Smith

A coleção chama-se Flowerbomb e aplica-se não só ao modelo da Adidas, mas também aos Air Force 1 da Nike e ainda aos Yeezys. As edições são limitadíssimas.

Foi um bom ano para os Stan Smith da Adidas, que começaram tímidos na sua brancura, e terminaram com um sem número de cores disponíveis, adaptando-se aos mais variados gostos. Mas o reinado não termina aqui, já que 2017 traz novidades tão boas que antecipam a primavera. O mais recente modelo chama-se Flowerbomb e aplica-se também a outros modelos icónicos de outras marcas lendárias.

A ideia partiu do site FRE Customs, já conhecido pelas suas customizações, que resolveu encher os clássicos da Adidas e da Nike, de flores bordadas em tons de vermelho, très romantique! É que 2016 foi também o ano da febre da customização, muito graças à italiana Gucci que, cansada da boreness dos básicos, desatou a encher calças de ganga e blusões jeans de flores bordadas e motivos alegres. A tendência rapidamente se alastrou para tudo o que são peças, alcançado finalmente o calçado desportivo. 

AF-1 Flowerbomb OUT NOW! Limited to 50 pairs selling fast. www.freofficial.com

A photo posted by FRE Customs 🇬🇧 (@frecustoms) on

ONLINE NOW! Our Flowerbomb collection has dropped. Be quick it is limited www.freofficial.com LINK IN BIO

A photo posted by FRE Customs 🇬🇧 (@frecustoms) on

Estão disponíveis cerca de 50 pares de cada um dos modelos Yeezy Boost, Air Force 1 e Stan Smith, e os preços variam entre os 617€ para os Adidas e os 986€ para os Yeezy Boost.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT