Moda

Fofura ou aberração? A versão low cost das polémicas UGG chegou à Oysho

A marca espanhola tem uma opção que pode usar no interior ou no exterior. O modelo está a voar das prateleiras.
Gigi, Kendall e Emily adoram-nas.

Em 1978, Brian Smith, um jovem surfista australiano, viajou até aos Estados Unidos com uma mala cheia de botas, todas elas confecionadas em pele de ovelha. As UGG — como ficaram conhecidas — começaram como um pequeno projeto que era popular entre a comunidade ligada ao surf na Califórnia.

Hoje em dia, são uma das tendências mais controversas do street style mundial. E, apesar da ter trazido de volta algumas das piores tendências dos anos 2000, nada fazia prever que estes modelos também iriam voltar em força. Os desenhos já tinham saído de circulação há pelo menos uma década, mas a insígnia tem tentado recuperar o seu lugar no mercado.

Se tem saudades destas pantufas para usar na rua, temos boas notícias. A Oysho, marca favorita dos amantes de roupa confortável para estar em casa (e na rua), tem umas botas acessíveis que fazem lembrar os modelos mais conhecidos da marca.

O design voltou para ficar.

Estamos a falar de um modelo castanho torrado em pele, com sola de borracha e pelo sintético fofinho por dentro, no mesmo tom. É uma opção que tanto pode ser usada no interior como no exterior e conta com uma sola de dois centímetros.

No último ano, a UGG lançou novas versões dos modelos clássicos, mas também novos desenhos. Uma das invenções mais recentes são as polémicas botas com uma sola em plataforma. No caso, estamos a falar de uma borracha com cerca de cinco centímetros de altura. Por isso, se preferir opções menos vertiginosas e mais acessíveis, esta é uma boa alternativa.

A verdade é que os rostos mais conhecidos adoram-nas. Gigi Hadid, Kendall Jenner, Emily Ratajkowski, Irina Shayk e Joan Smalls são apenas algumas das celebridades que foram recentemente apanhadas pelos paparazzi a calçar as botas de pêlo mais famosas dos anos 2000.

Os botins em pele custam 35,99€ no site da Oysho e já só estão disponíveis nos tamanhos 37, 39, 40 e 41. Os resatantes já esgotaram (e estes devem seguir pelo mesmo caminho).

Carregue na galeria para ver mais opções das pantufas UGG cheias de pelo que estão à venda nas lojas — e que as celebridades não largam.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT