Moda

Ganga da cabeça aos pés. O look inusitado de Rita Pereira na gala da TVI

A atriz desenhou o modelo criado em parceria com a Atelier Fusion. O chapéu foi o grande destaque do look..
Esqueça a discrição.

No final de 2022, Rita Pereira respondeu ao desejo acalentado há anos pelos seguidores e lançou-se no mundo da moda. “Se é para passarem despercebidas, então não vale a pena olharem para a coleção”, alertou sobre a linha que criou em parceria com uma marca portuguesa, a Atelier Fusion.

Este domingo, 18 de fevereiro, a atriz de 42 anos voltou a juntar-se à mesma etiqueta para criar o look com que surgiu no Casino Estoril, em Lisboa, para a festa de 31 anos da TVI.

Escolheu o tecido, desenhou o conjunto e voltou a seguir o mote a que já nos habituou: a extravagância nunca passa despercebida.

Fotografia: @joaopmoutinho

Rita Pereira criou um conjunto numa ganga de lavagem escura e com filmagens em relevo. O look all denim, literalmente da cabeça aos pés, é composto por um vestido corte sereia e um chapéu de aba larga. Mais do que o modelo estampado e comprido, que termina com uma pequena cauda, foi o acessório arrojado (e bastante inesperado para este evento) que se destacou. 

A atriz revelou ainda que o outfit é uma preview de uma nova coleção, que está prevista ser lançada em breve. “E, se é para voltar aos ecrãs e ao red carpet, tem de ser como eu vos habituei, certo?”, escreveu ao partilhar o visual nas redes sociais.

Carregue na galeria para ver os looks que se destacaram, pelos melhores ou piores motivos.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT