Moda

Georgina Rodriguez usa conjunto de marca portuguesa em campanha de luxo

A modelo escolheu um conjunto de duas peças da Cayet. É o primeiro anúncio em que surge ao lado de Cristiano Ronaldo.
A campanha é da Aroya.

Uma tour pelo armário de Georgina Rodríguez seria, muito provavelmente, o sonho de muitas mulheres. Entre as carteiras da Hermès que a modelo coleciona — como a Birkin 30 Niloticus Himalaya Blanc, avaliada em cerca de 350 mil euros — e os vestidos justos que tornaram na sua imagem de marca, há ainda espaço para propostas mais elegantes e com selo português.

A argentina, de 31 anos, surgiu no mais recente vídeo promocional da Aroya, uma das principais linhas de cruzeiros de luxo da Arábia Saudita, e os mais atentos terão reparado no look. O visual em questão é da Cayet, uma marca 100 por cento portuguesa lançada em 2022 e que se tornou uma das favoritas da empresária.

No vídeo, Georgina aparece com o conjunto Gisele, formado por um cardigan confecionado em malha canelada, disponível online por 395€, assim como um set com top e saia no mesmo tecido e tom, que são vendidos juntos por 295€. As propostas fazem parte da coleção “Numero Cuatro” da etiqueta, a mais recente.

Confecionado em tecidos premium, o coordenado combina o ADN da marca, que se inspira na elegância ibérica dos anos 90, com o gosto da modelo, conhecida por misturar peças ousadas com propostas mais refinadas.

Foi essa aposta para o primeiro anúncio que Georgina e o companheiro, Cristiano Ronaldo, gravaram juntos.

 
 
 
 
 
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Formada em design e marketing, Cláudia Diniz teve a ideia de lançar a Cayet após vários anos a trabalhar como designer no norte do País. Quando se mudou para Madrid, começou a acumular seguidores, devido às viagens frequentes. Estes tinham curiosidade em acompanhar o dia-a-dia de uma mulher portuguesa com um toque espanhol”, como se descreve.

Assim que regressou a Portugal e foi mãe, deixou a agência onde trabalhava e pensou em desenvolver a sua própria etiqueta. A diferenciação do projeto passa pelo cruzamento de dois opostos, o luxo e o low-cost. Considera que, em Portugal, não se encontra um meio termo, com “qualidade acessível”.

“Refiro-me às característica de luxo daqueles vestidos de 1.500€, mas numa peça que custe 200€ ou 300€. E de qualidade muito superior ao low-cost”, contou à NiT, em junho de 2022. Assim nasceu a Cayet, uma referência à filha, Maria Cayetana, que dá reposta à necessidade das mulheres que procuram um vestido intemporal, elegante e sexy, “mas sem ser vulgar e a um preço competitivo”.

Cláudia foi beber inspiração a Espanha, país onde viveu e que conhece bem e ao “salero que as espanholas têm e que ainda não se encontra em Portugal. Apesar das características mais comuns da mulher mediterrânea, com estatura mais baixa e pele mais morena, inspira-se muito nas supermodelos dos anos 90.

Apesar dos tecidos serem originários de Itália, França e Grécia, a nível de produção, é tudo feito em Portugal, no norte do País. A equipa, dos designers aos fabricantes, também é portuguesa e a preocupação passa por apoiar sobretudo empresas pequenas e familiares. 

Todas as coleções da Cayet podem ser compradas no site da marca. No caso da “Numero Cuatro”, os valores variam entre os 79€ e os 598€.

Carregue na galeria para ver algumas das propostas.

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