Moda

Gigi Hadid usou um sobretudo da Mango que está agora 25% mais barato

A marca espanhola ainda tem várias peças em saldos na loja online, de onde pode fazer encomendas para casa.
Tem 25 por cento de desconto.

Uma das grandes tendências que têm imperado no mundo da moda ao longo das últimas temporadas tem um nome que lhe pode soar estranho. O normcore é uma estética unissexo que se caracteriza pela preferência de roupas com um aspeto normal e autêntico, numa rejeição à extravagância e às peças de luxo, privilegiando o conforto e a banalidade.

A imergência desta moda levou a que muitas celebridades tenham trocado os saltos altos pelas sapatilhas e as marcas de high-fashion pelas alternativas acessíveis com que os seres humanos comuns se contentam. É graças a este movimento que cada vez mais nos podemos vestir como as nossas it girls favoritas: nas últimas temporadas, multiplicam-se as fotografias de paparazzi em que vestem propostas à venda nas fast fashion.

sobretudo
Gigi Hadid e o sobretudo da Mango.

Nas últimas semanas, Gigi Hadid foi vista com um sobretudo da Mango a passear a sua filha pelas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A peça comprida de lã tem um corte oversized, padrão aos quadrados, lapelas largas e dois botões para apertar. Além de ainda estar disponível em Portugal, está agora mais barata.

Nos saldos da marca espanhola, o sobretudo passou de 79,99€ para 59,99€ — tem 25 por cento de desconto. Está disponível na loja online da Mango, onde ainda pode colocar o seu email para saber quando forem repostos mais tamanhos. A seguir, carregue na galeria para conhecer também alguns collants térmicos que pode combinar com esta peça.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT