Moda

Gio desfilou na Semana da Moda de Paris com um insólito vestido em homenagem a Ronaldo

A modelo colaborou com a casa de luxo Vetements, com a qual já tinha trabalhado noutros eventos.
Usaria?

Georgina Rodríguez passou esta sexta-feira, 1 de março, pela Semana da Moda de Paris. A modelo foi uma das convidadas da marca de luxo Vetements, fundada em 2014 pelo designer Demna Gvasalia. Na passarela, surgiu com uma peça verdadeiramente insólita.

Gio usou um comprido vestido encarnado, onde ao peito levava o nome e o número (o sete) de Cristiano Ronaldo, o seu namorado desde 2017 (e com o qual tem cinco filhos).

Nas costas também tinha uma mensagem especial que era acompanhada por alguns autógrafos do craque português: “Para o amor da minha vida. Gio x Vetements. Cristiano Ronaldo”.

Os fãs de futebol (e aqueles que têm acompanhado a carreira de CR7) vão reparar que a proposta é semelhante — pelo menos no que diz respeito às cores — ao equipamento que o jogador usava no Manchester United.

Embora este tenha sido o primeiro desfile de Georgina na Semana da Moda de Paris, a influencer de 30 anos já colaborou com a Vetements noutras ocasiões. Em setembro de 2023, quando esteve na 80.ª edição do Festival de Cinema de Veneza, usou um vestido da etiqueta (que também era comprido e vermelho). A peça tinha sido criada em colaboração com Elie Saab para a coleção de primavera/verão de 2024.

Além de Rodriguez, o desfile da marca contou com a presença de Marcia Cross, atriz conhecida por interpretar Bree Van de Kamp, uma das protagonistas de “Donas de Casa Desesperadas”.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT