Tem um disco novo e uma sonoridade distinta, mas mantém o estilo irreverente que o público admira há anos. Marisa Liz foi uma dos rostos que mais chamaram à atenção este domingo, 1 de outubro, na passadeira vermelha dos Globos de Ouro. O motivo? A artista escolheu um modelo que faz lembrar uma hospedeira de bordo.
Digno da Emirates, o look monocromático em tons de vermelho podia ser um uniforme oficial se não fossem alguns detalhes mais ousados. A parte de cima da proposta, um top de alças num tecido brilhante, semelhante ao latex, é um desses exemplos.
Na verdade, aquilo em que os fãs mais repararam foi na boina escolhida. Trata-se de uma peça algo vintage, mas que em nada contrasta com o gosto arrojado e sempre jovial da cantora de 40 anos, que estava nomeada na categoria de “Melhor Música”.

Assinado por Luís de Carvalho, o desenho ganha um detalhe novo a cada olhar. Na zona da cintura, a cantora aderiu à tendência do folho único — mais conhecida por peplum. Se muita gente sente aversão ao detalhe por acrescentar mais volume, outras pessoas apostam nele para dar dimensão ao visual.
Por fim, a proposta termina com uma saia comprida. Marisa colocou ainda um par de luvas (vermelho, claro) e sapatos da Aldo Shoes. Visto de trás, o vestido tem uma abertura generosa nas costas, até à parte em que começam a nascer os folhos.
A nível de styling, o cabelo loiro ganhou algumas ondas delicadas. A maquilhagem, ao contrário do que é habitual, foi mais discreta. Marisa quis apenas um batom encarnado para fazer match com todo o coordenado, colocando uma sombra que passa despercebida nos olhos.
Carregue na galeria para ver os looks que se destacaram, pelos melhores ou piores motivos. E faça zoom na barra de ferramentas da NiT para ver de perto cada uma das peças.