Moda

Globos de Ouro. O conjunto vibrante e pouco consensual de Cláudia Vieira

A atriz trocou o vestido por um fato gráfico, bastante oversized. A criação de Luís Carvalho divide opiniões.
Uma das poucas que trocaram o vestido.

Após as críticas à cor do vestido de Clara de Sousa no ano passado, desta vez foi Cláudia Vieira a destacar-se com um coordenado em amarelo canário. Sem receio de arriscar, apresentou-se no Coliseu dos Recreios com uma das cores mais vibrantes da noite, mas também dispensou os típicos vestidos de gala.

A atriz escolheu um conjunto composto por um blazer estruturado e calças oversized. A parte superior, com gola de lapela, é uma proposta gráfica que apresenta uma espécie de peplum na cintura, combinado com umas pantalonas, três tamanhos acima.

Super oversized.

Trata-se de um modelo assinado pelo designer Luís de Carvalho, com quem Cláudia Vieira colabora regularmente. O criativo tornou-se um dos nomes favoritos das celebridades, sobretudo devido à forma como explora as peças sem género. E não costuma faltar cor nas suas propostas.

Embora este coordenado não seja propriamente consensual, o look de beleza da atriz é impecável. Combina um penteado volumoso e descontraído em castanho, com uma franja que adotou recentemente, e optou por uma maquilhagem bastante suave.

Carregue na galeria para ver os looks que se destacaram, pelos melhores ou piores motivos. E faça zoom na barra de ferramentas da NiT para ver de perto cada uma das peças.

ver galeria
 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT