Moda

Globos de Ouro. O vestido cintilante e old Hollywood de Clara de Sousa

A pivô da SIC apresentou a cerimónia com uma criação de Carlos Gil. A dupla não poupou nos detalhes.
Voltou a apresentar a gala.

Após dois anos com visuais que dividiram as opiniões do público — um verde, outro amarelo — Clara de Sousa afastou-se das cores. Desta vez, apresentou a cerimónia dos Globos de Ouro deste domingo, 29 de setembro, com um modelo preto ao melhor estilo das antigas divas de Hollywood.

O primeiro elemento a chamar à atenção no look da pivô da SIC são os brilhantes que preenchem todo o tecido e que se vão acumulando até à bainha da peça. A disposição da pedraria e o corte sereia combinados ajudam a estilizar e alongar a silhueta.

Para complementar o decote coração, o modelo conta ainda com uma pequena capa transparente anexada, que termina com mangas em morcego. 

Vestiu Carlos Gil.

O desenho é assinado por Carlos Gil, designer português bastante requisitado para eventos televisivos. É fácil encontrar o estilo old Hollywood do criador, conhecido por peças de roupa de estilo cosmopolita e cheias de elegância, sem nunca descurar a procura pela beleza feminina e qualidade dos materiais.

Como a peça tem tanta informação, o resto do styling acaba por não chamar tanto à atenção. O destaque vai para o cabelo apanhado da apresentadora, que contrasta com os lábios vermelhos. Com tanto brilho, não houve espaço para mais acessórios.

Carregue na galeria para ver os looks que se destacaram, pelos melhores ou piores motivos. E faça zoom na barra de ferramentas da NiT para ver de perto cada uma das peças.

ver galeria

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT