Moda

Guest in Residence: vem aí a primeira marca de moda de Gigi Hadid

Foi a própria modelo que anunciou a novidade, embora a data de lançamento ainda não tenha sido divulgada.
A designer já colaborou em linhas de outras marcas.

Gigi Hadid é um nome incontornável no mundo da moda. No entanto, é sobretudo nas passarelas que a modelo tem vindo a construir o seu legado. Ao longo do tempo, também teve a oportunidade de assinar linhas de vesturário em parceria com diversas marcas. Desta vez, porém, a it girl decidiu arriscar e lançar a sua própria etiqueta, a Guest in Residence.

Na sua página de Instagram, a modelo norte-americana partilhou alguns detalhes sobre o seu novo projeto. “Andei a trabalhar em algo”, escreveu como legenda de uma série de fotografias que incluem amostras de tecidos, várias malhas e até uma etiqueta com o nome da insígnia.

Ao mesmo tempo, na mesma rede social, atualizou a sua biografia e acrescentou dois novos cargos. Pode ler-se que Hadid é a fundadora e diretora criativa da Guest in Residence. Ou seja, toda a informação foi revelada pela própria.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o negócio. Não se sabe quando será lançada uma eventual coleção, nem onde as peças poderão ser adquiridas. Ainda assim, os fãs já se mostram empolgados e a própria irmã, Bella Hadid, escreveu que a novidade é “o que todos estávamos à espera”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT