Moda

Há um novo nome no mundo da moda: Brosnan. Paris entra em missão com o pai na Toscana

A dupla vestiu peças da nova coleção da marca Paul & Shark. Nas imagens, trocam sorrisos e abraços nas paisagens italianas.
Classe e sofisticação.

Brosnan, Paris Brosnan. Este pode ser um dos próximos agentes que precisa de decorar no mundo da moda. Mesmo que não reconheça o primeiro nome, é impossível não associar o apelido que carrega. Afinal, estamos a falar do sobrenome de um dos grandes rostos de Hollywood.

Vimo-lo assassinar a pista de dança em “Mamma Mia”, a ser um engatatão em “Mrs. Doubftfire” e, claro, a dar vida ao icónico espião da saga “007”, entre 1995 e 2002. No meio de tantos papéis icónicos, o ator Pierce Brosnan é ainda embaixador de várias marcas e surge em inúmeras campanhas. Ao que parece, o talento para esta área em específico faz parte da família.

No seu mais recente trabalho fotográfico, não aparece sozinho. A estrela de cinema de 70 anos juntou-se ao filho mais novo, Paris, para uma série de imagens para marca de luxo italiana Paul & Shark. Em cada retrato, a dupla mostra a cumplicidade que há entre ambos

Intitulada “Um conto de Pai e Filho”, a campanha para a coleção de outono-inverno 2023 da insígnia foi fotografada em Itália. Os protagonistas vestem uma seleção das “peças mais exclusivas” desta linha, que se destaca pela “sofisticação e elegância” de materiais como a caxemira, as malhas de lã fina e o algodão.

“Um conto que é uma ode ao vínculo partilhado entre gerações, ao imortalizar a espontaneidade de pequenos gestos: caminhar juntos por ruas estreitas, jogar cartas, apreciar a beleza da vida ao ar livre e um abraço próximo”, escreveu a marca, ao partilhar o resultado na sua página de Instagram.

Entre as colinas e os caminhos das pequenas aldeias da Toscana, Pierce e Paris criaram imagens adoráveis onde surgem abraçados, a partilhar sorrisos e a passear lado a lado. O que é comum a todas é o charme inegável do galã de Hollywood e do miúdo de 22 anos, que já lhe segue os passos.

Como seria de esperar, as reações à campanha são tudo menos consensuais. Se muitos falam em “talento nato”, outros atribuem a oportunidade de Paris à herança familiar — e não se referem à genética. Há quem diga que é apenas mais um apelido sonante do clube dos “nepo babies”. A expressão tornou-se popular em 2022 e é usada para designar de forma depreciativa os jovens que têm um (ou mais) pais famosos, que somam conquistas e privilégios.

De Maya Hawke a Lily-Rose Depp, de Jack Quaid a Lily Collins, são apenas alguns dos descendentes da “realeza de Hollywood” que, por estes dias, estão um pouco por todo o lado nos ecrãs. Se a campanha de Paris Brosnan com o pai foi apenas um trabalho isolado ou significa o início de uma carreira no mundo da moda — ou quiçá, do cinema —, teremos de esperar para ver.

A seguir, carregue na galeria para ver mais imagens da dupla para a Paul & Shark.

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