Moda

Harry Styles usou uma carteira na red carpet dos Brit Awards (e o mundo enlouqueceu)

O artista ganhou na noite desta terça-feira o prémio de Melhor Single Britânico com o tema "Watermelon Sugar".
Sempre a surpreender.

Já em 2020 foi o protagonista do look mais viral do evento, mas em 2021 Harry Styles voltou a provar que é o ícone de estilo que ninguém esperava nos seus tempos de boys band — mas que todos amam acompanhar. Na noite desta terça-feira, 11 de maio, o ex-membro dos One Direction pisou a red carpet dos Brit Awards, no Reino Unido, com um outfit que está a correr a imprensa internacional.

O regresso triunfante de Styles à passadeira vermelha aconteceu com um fato muito seventies em tons de castanho, com um blazer comprido a combinar com calças à boca de sino no mesmo estampado, este composto por uma sobreposição de quadrados castanhos e creme. No entanto, a peça que levou o mundo à loucura foi a carteira castanha, também ela num design vintage, que segurou nas suas mãos carregadas de anéis. Todas as peças são, claro, da sua casa de luxo de eleição nos últimos tempos: a Gucci.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por British Vogue (@britishvogue)

Além de arrasar na red carpet, o artista de 27 anos também arrecadou o prémio de Melhor Single Britânico com o tema “Watermelon Sugar”. Foi a primeira vez que venceu numa categoria dos Brit Awards a solo.

Harry Styles foi, aliás, o primeiro a vestir o look da mais recente coleção da Gucci, apresentada a 15 de abril. O styling foi feito por Harry Lambert, com quem tem vindo a colaborar nos eventos mais importantes da indústria. Foi ele quem se lembrou de acrescentar um toque extra com as unhas pintadas num branco pérola que contrasta com o outfit. As unhas pintadas também já não são novidade para ele.

Carteira, verniz, lenços, anéis, vestidos. Harry Styles é conhecido por gostar de passar a fronteira de estilo entre o masculino e o feminino — sem medo de arriscar. Em dezembro do ano passado, foi o primeiro homem a fazer a capa da “Vogue” americana sem qualquer companhia feminina. Usou um vestido, que só podia ser da Gucci. Saiba mais no artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT