Moda

As pernas de Heidi Klum foram mesmo avaliadas em milhões? A modelo revela tudo

Durante anos, os boatos falavam de um seguro milionário feito às pernas da alemã. Klum decidiu finalmente falar sobre o tema.
O tempo não passa por ela.

Apesar de não ter atingido o estatuto de supermodelo de passerele, Heidi Klum tornou-se numa das caras mais icónicas da indústria. E foi em seu nome que surgiu um dos mais intrigantes e curiosos rumores: o de que teria feito um seguro às suas longas e invejáveis pernas no valor de 1,7 milhões de euros.

Mais bizarro ainda: asseguravam os boatos que uma das pernas valia mais do que outra. E durante anos, esta curiosidade manteve-se na categoria dos rumores não confirmados. Só que o tema voltou ao debate durante o “The Ellen Show” de 19 de janeiro.

Durante a gravação do episódio, Klum e a apresentadora eram confrontadas com frases com espaços vazios que depois teriam que preencher. Uma delas suscitou o tema do seguro das pernas.

“Foi feito um seguro para as minhas pernas no valor de dois milhões de dólares. Outra parte do meu corpo que deveria ter um seguro é o meu…” Klum não hesitou em responder e, em tom de brincadeira, disse que seriam os seios. Mas decidiu explicar o contexto.

A modelo de 48 anos confirmou que foi feito um seguro para as suas pernas, mas que não foi da sua responsabilidade. “Não fui eu que o fiz, foi um cliente.”

Só depois de concretizado o seguro é que Klum ficou a par dos detalhes, sendo que um deles confirmava precisamente o pormenor bizarro de uma das pernas ter sido mais cara. “Quando era mais pequena, caí em cima de um vidro e fiquei com uma enorme cicatriz. Por isso, sim, uma foi mais cara do que outra”, recordou. “As pessoas fazem coisas estranhas.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT