Moda

Olá fãs do halfpipe: a H&M junta-se à No Fear, icónica marca dos skaters dos anos 90

A coleção é um verdadeiro sonho para todos os fãs da estética skater. Destacam-se as peças oversized e os padrões gráficos.
Skaters dos anos 90, esta é para vocês.

Todos os adolescentes e adultos que andavam de skate na década de 90 têm agora uma nova razão para celebrar — e ir à H&M. A gigante sueca da moda junta-se à No Fear, a icónica marca americana de skates e streetwear, para uma nova coleção pensada especialmente para o outono e inverno de 2021 (mas que pode ser usada quando quiser).

Fundada em 1989, e atingindo o auge da popularidade nos anos 90 e início da década de 2000, a No Fear é agora relançada graças a esta colaboração entre a H&M e o grupo The Skate Kitchen, uma crew de mulheres skaters sediadas em Nova Iorque e que trazem uma vibe mais feminina à marca. São também cocriadoras e modelos da campanha.

A coleção tem aquele toque bastante típico dos skaters da altura, e de agora, que sempre apostaram em roupas mais largas e oversized enquanto fazem ollies ou simplesmente passeiam sobre as quatro rodas. Além disso, a coleção conta também com estampados gráficos e ilustrações chamativas, criando um grande destaque entre as opções.

A coleção é composta por 23 peças e 11 acessórios, unissexo e de estilo urbano. Entre as peças chave encontram-se camisolas oversized, tops curtos, sweatshirts, malhas, casacos, todos com o logotipo e com ilustração da marca de skate. Nos acessórios encontramos mochilas, bolsas, gorros, sapatilhas e lenços. Do leque de cores bastante reluzentes, o destaque vai para o branco, preto e verde, enquanto que as peças criadas com a Skate Kitchen nos apresentam uma paleta de bege, castanho, verde seco, verde e preto.

Carregar na galeria para descobrir melhor as peças desta coleção, enquanto mergulha num sentimento de nostalgia dos anos 90.

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