Moda

H&M tem um vestido parecido ao Oscar de La Renta usado por Jennifer Lawrence

A atriz deslumbrou com uma peça repleta de polka dots. Pode encontrar uma versão mais económica, mas igualmente bonita na etiqueta low cost.
É um vestido Oscar de La Renta.

A gravidez não foi motivo para Jennifer Lawrence deixar de usar vestidos deslumbrantes. A 5 de dezembro, a atriz de 31 anos deslumbrou com um vestido dourado da Dior durante uma cerimónia pública. Uns dias depois, a estrela de “Não Olhem Para Cima”, em Nova Iorque, foi vista com uma peça de Oscar de La Renta, repleta dos clássicos polka dots.

As criações da marca costumam ser demasiado caras para as ambições da maioria das mulheres. Porém, numa indústria tão desenvolvida e versátil quanto a da moda, não demoramos muito até encontrar uma peça semelhante, igualmente bonita e, acima de tudo, muito mais barata.

Já pode encontrar um vestido super parecido na H&M. É um pouco mais comprido, e as bolinhas são mais pequenas e em maior quantidade, mas a silhueta acentua as mesmas curvas. Como a atriz provou, é também uma opção ideal para todas as mulheres que estejam grávidas — ou que planeiam estar nos próximos meses.

Os polka dots são daqueles padrões intemporais.

Para lhe dar um destaque maior, algumas das polka dots apresentam um certo brilho dourado. O modelo conta ainda com mangas tufadas compridas e volumosas com punho estreito e botão.

Visto que é um vestido comprido, pode ser usado em várias ocasiões, desde um passeio à noite a uma ocasião mais formal — onde os vestidos são sempre bem-vindos.

No entanto, a parte mais atraente é mesmo o preço: 39,99€. A sua versatilidade verifica-se na lista de tamanhos, que vai do XS ao XXL. Pode encontra esta peça no site da marca.

De seguida, carregue na galeria para descobrir outros vestidos que precisa mesmo de adicionar ao armário (e que serão um sucesso nas festas de Natal).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT