Moda

Hype Market está de volta a Alvalade com muita roupa e acessórios para a rentrée

O mercado de moda, decoração e design tem entrada gratuita e vai instalar-se durante três dias no Hotel Roma.
É já este fim de semana.

Setembro já chegou. É o mês dos recomeços e, este ano, ganha um novo significado com o desconfinamento faseado do País depois de um longo período em que os nossos hábitos se alteraram por completo por causa da pandemia. Com todo o cuidado, a normalidade vai sendo retomada.

Esta sexta-feira, 10 de setembro, o Hype Market regressa ao bairro de Alvalade, em Lisboa, e é por lá que ficará instalado até domingo, dia 12. Esta edição de três dias do famoso mercado de roupa, design, decoração e acessórios vai acontecer no Hotel Roma, que fica no número 33 da avenida com o mesmo nome.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Hype Market® | Mercados Pop Up (@hypemarketlx)

“Precisamos de dar o nosso contributo consciente para uma retoma da economia e os nossos expositores, todos eles pequenos negócios, são um dos motores para voltarmos a poder sonhar com um futuro brilhante. Estes empreendedores são mães, pais, estudantes, que reinvestem na economia local o resultado das suas vendas”, explicam os responsáveis.

O Hype Market tem entrada gratuita e vai decorrer esta sexta-feira, sábado e domingo, entre as 10 e as 19 horas. O uso de máscara e o cumprimento das regras de distanciamento social são obrigatórios. Para saber mais sobre as marcas e projetos que vão marcar presença, visite a página de Instagram da organização.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT