Moda

As inesperadas sapatilhas da Adidas que vão ser o maior sucesso do ano

O modelo surge com apontamentos retro que fazem lembrar a atitude dos anos 80. Já faz parte do guarda-roupa de Bella Hadid, o que só pode significar que vai ser uma das peças tendência deste ano.
Bella Hadid é uma das fãs do modelo.

Já se sabe que quem quer estar atento às últimas tendências no universo da moda tem a tarefa facilitada desde que o online explodiu. Existem páginas, blogues, sites, podcasts e mil e uma formas de transmitir conteúdos que vão pondo ao corrente quem quer sentir-se sempre in. Mas há uma fórmula (até potencializada pela globalização e pelo digital) que resulta há anos e que nunca falha: estar atento a como andam vestidas as grandes figuras internacionais. 

São elas as responsáveis, na grande maioria das vezes, por lançar as tendências, sobretudo de moda, que depois vão ser replicadas por esse mundo fora. E isso até faz com que — e muitos estudos que o digam — os famosos tenham nas suas mãos o poder de levar as pessoas a comprar um determinado artigo, daquela marca específica e com aquelas caraterísticas. Provavelmente já lhe veio o nome à cabeça e, sim, mais ou menos familiarizados com o online, são os chamados influencers.

Uma delas, que é quase obrigatória estar na lista de celebridades a acompanhar, é a mais nova, mais moderna e mais irreverente das irmãs Hadid: Bella Hadid. Recentemente, aliás, a modelo reforçou o seu armário com uma aquisição para o piso que já se prevê ser sinónimo de um dos maiores sucessos de 2021. Falamos-lhe da mais recente aposta da Adidas: as sapatilhas Adidas Fórum.

A cor favorita da modelo norte-americana.

Com apontamentos retro e com aparência, de longe, confortável, estas sapatilhas da Adidas existem em várias alturas e cores (nove). Se quiser seguir os passos de Bella Hadid, são as mais baixas e também por isso mais clássicas que deve apostar.

Com detalhes em tons de azul e uma fivela de velcro no peito do pé (que facilita o calçar e o descalçar sem que precise de mexer nos atacadores) está visto que as Adidas Fórum vão marcar posição como uma das peças tendência deste e do próximo ano.

Este é um exclusivo online que, segundo conta Adidas, “recupera a atitude dos anos 80, a energia explosiva dos pavilhões e o icónico design com correias em X no tornozelo, tudo destilado numa versão de cano baixo feita para as ruas”.

Conseguem serem clássicos, mas ao mesmo tempo desportivos. Vai ser com certeza fácil combiná-las com visuais para uma infinidade de ocasiões desde as ruas da cidade aos ginásios. As boas notícias não ficam, contudo, por aqui. Estas sapatilhas estão disponíveis do tamanho 36 ao 54 e estão à venda por 100€.

De seguida, carregue na galeria para também conhecer as sapatilhas mais trendy para as férias de verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT