Quem acompanha de perto a indústria da moda, sabe bem quem é Pernille Teisbaek. A influencer dinamarquesa é uma das mais cool em todo o mundo e já conquistou mais de 1,1 milhões de seguidores na sua conta de Instagram, onde partilha fotografias dos seus looks sofisticados.
Chanel, Prada e Dior são algumas das marcas de luxo que mais veste — não é qualquer consumidor que consegue copiar aquele guarda-roupa. No entanto, há mais de seis anos que colabora com a etiqueta bem mais acessível da fast fashion espanhola Mango.
Pernille é uma Mango Girl, o que significa que o seu perfil também serve de inspiração para vestir e conhecer as propostas da cadeia. Agora, essa parceria deu um passo em frente com o convite para desenhar uma coleção cápsula intemporal que estará à venda em vários mercados a nível mundial.
É composta por 20 peças e acessórios, feitos com materiais escolhidos a dedo para compor um armário urbano premium e sustentável para as próximas estações.
Ver esta publicação no Instagram
Stylist, diretora criativa, empreendedora e mãe, Pernille já realizou várias campanhas com a Mango, como a Be an Icon. Agora, a nova colaboração segue a linha estética da it girl. É uma coleção de cores neutras, onde o preço e o azul chumbo são protagonistas.
Peças urbanas e sofisticadas, onde a moda masculina, ombros exagerados e cinturas marcadas se misturam com tops de renda e seda e camisas com decotes nas costas. Camisas desportivas, gorros e strass dão um toque mais pessoal à coleção, que pretende compor um roupeiro trendy para usar nas próximas estações.
Ao longo dos últimos anos, a Mango tem vindo a colaborar com várias marcas, artistas e talentos. Leandra Medine, André Saraiva e, mais recentemente, Chufy, foram alguns dos convidados. Através deste projeto, a Mango quer reforçar os laços que a unem à sua comunidade, ao mesmo tempo que se faz valer das personalidades e pontos de vista frescos.
A coleção cápsula Pernille x Mango vai estar disponível no nosso País em outubro. Até lá, os responsáveis prometem revelar mais novidades.
Entretanto, a marca espanhola tem mais de mil artigos de homem, mulher, criança e para a casa em saldos, com descontos que chegam aos 70 por cento. A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns artigos que vão estar mais baratos até ao final de agosto.