Moda

Intimissimi tem uma linha de malhas quentes e leves ideais para fazer layering

A marca de lingerie vende várias propostas em tons neutros que pode usar por debaixo de camisolas, vestidos ou jardineiras.
Pode encomendar pela loja online.

O layering é uma das grandes tendências do inverno. Esta estética propõe que use camisolas finas de gola alta por debaixo de vestidos de mangas curtas, jardineiras ou até crop tops em forma de bralet. A grande vantagem é que aumenta as combinações de looks disponíveis apenas com aquilo que temos no armário: as peças de verão podem facilmente transformar-se numa opção para o frio. Basta colocar uma camada quente por baixo.

A Intimissimi lançou uma nova linha de peças minimalistas que serão verdadeiros must-haves em qualquer guarda-roupa, além de também serem ideias para o lockdown. As camisolas de malha têm um estilo simples e intemporal num tecido leve que pode usar fora de casa, para as tarefas do dia-a-dia, ou dentro, em teletrabalho, sem abdicar do conforto.

intimissimi
Algumas opções da coleção.

Estas propostas foram desenvolvidas com materiais ultraleves e um fit justo a pensar nas necessidades de uma camada base. São compostas por uma combinação de fibras de qualidade e estão distribuídas por duas linhas: Cashmere Ultralight e Lã & Seda. Há opções com gola alta, redonda, em barco ou em V, com preços entre 19,90€ e 39,90€.

A coleção caracteriza-se ainda pelas cores neutras e fáceis de combinar, entre elas o azul marinho, branco, bege, cinzento e preto. Está à venda nas lojas físicas e online da Intimissimi. A seguir, carregue na galeria para conhecer também alguns collants térmicos para aquecer as pernas nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT