Moda

Já há data para a próxima edição da ModaLisboa

O evento de moda mais importante da capital portuguesa regressa em outubro num novo espaço.
Constança Entrudo em outubro de 2020.

Esta quinta-feira, 2 de setembro, a organização da ModaLisboa enviou à imprensa um save the date onde se ficaram a conhecer as datas oficiais da próxima edição. Será entre os dias 7 e 10 de outubro (de quinta-feira a domingo) e tem como tema “And Now What?” (ou “e agora, o quê?”, em tradução livre).

Esta edição está a ser organizada em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e assinala 30 anos desde que o evento aconteceu pela primeira vez, em 1991.

Os responsáveis prometem que a ModaLisboa vai apresentar, como sempre, coleções de designers nacionais, mas ainda não se conhece o espaço. Será, dizem, “anunciado em breve”, mas as boas notícias são que parece estar de volta ao formato físico, depois de a última edição atípica ter sido marcada pela pandemia.

O primeiro evento do ano estava marcado para março, mas acabou por ser adiado para abril por causa da pandemia. No entanto, seguindo as regras da Direção-Geral da Saúde, o confinamento obrigatório imposto pelo governo e de forma a travar as infeções por Covid-19, aconteceu num formato 100 por cento digital.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT