Moda

Já pode personalizar o seu casaco de ganga favorito na nova coleção da Berska

A marca da Inditex acaba de criar uma linha cápsula de denim customizado. Há várias peças e estampados disponíveis.
A nova proposta da Bershka é perfeita para o verão.

A ganga nunca passa de moda. Fica bem com qualquer peça de roupa e acessório e com qualquer cor ou padrão. Quem é que não se lembra do icónico look de Britney Spears e do Justin Timberlake, nos American Music Awards em 2001? Não importa qual seja o ano ou a estação, um blusão ou uns jeans de ganga básicos são obrigatórios em qualquer armário.

São inúmeras as opções e estão a surgir cada vez mais modelos inovadores e elegantes. Falamos dos vários tons de azul, do estilo cut out ou até dos estampados florais. A Bershka acaba de lançar uma coleção cápsula totalmente em ganga e é personalizável com ilustrações a laser. Chama-se Dnm Lab e já está a ser um sucesso. Nós apaixonámo-nos de imediato pelo casaco cropped.

Um dos estampados disponíveis.

Curto, com um formato largo e bolsos à frente, o modelo em ganga tem um tom azul lavado ideal para conjugar com peças brancas e leves. É totalmente fabricado de algodão orgânico sustentável e conta com uma excelente e eficiente técnica de personalização a laser, que utiliza a menor quantidade de água possível. Uma aposta segura para os dias de verão e um dos principais lançamentos da marca para a próxima estação.

Já pode ter uma peça única e só sua, só precisa de ir ao site da marca espanhola e à secção que diz “Personaliza o teu Denim”. Há mais opções: jeans, calções e outro blusão mais comprido. Depois de escolher o modelo, só precisa de selecionar qual o estampado de que mais gosta. A Bershka oferece vários designs, como o padrão tie-dye, uma gravura de chamas e diversas ilustrações dos Nirvana, Looney Tunes e Evangelion. Em todas as peças, pode ainda optar pela hipótese com rasgões.

Os passos são super simples, a decisão é que pode ser mais difícil. Uma coisa é certa, o preço do casaco que lhe sugerimos nunca se altera, mesmo que mude a ilustração. Custa 45,99€. De seguida, conheça ainda dez modelos de jeans que são tendência esta temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT