Moda

Já reparou que as influencers andam todas a usar os biquínis ao contrário?

A moda "trashy" dos anos 2000 está a fazer um regresso e esta tendência vai de encontro à ínfame estética.
A modelo Rianne Meijer.

Os biquínis de triângulo são uma das peças mais versáteis do mercado quando se fala em swimwear. Podemos, por exemplo, atar as fitinhas ao pescoço ou prendê-las nas das costas para que fiquem a direito. Mas também há quem as cruze à cintura e ate o laço à frente, para criar um efeito mias dinâmico de fitas cruzadas.

No próximo ano, esta peça vai ser uma clara favorita no mundo da moda, já que todas as previsões apontam para 2021 como o ano em que a estética “trashy” dos anos 2000 fará o seu grande “comeback”. Lacinhos na anca, fios dentais, fitas fininhas, triângulos ao peito e a menor quantidade possível de tecido são os elementos da época áurea de Paris Hilton que vai voltar a ver em todo o lado.

View this post on Instagram

🌴🤍

A post shared by Maria Rodrigues (@mariarodriguesx) on

No entanto, nem tudo será igual: há uma nova moda completamente inusitada entre as influencers que já se está a espalhar pelo Instagram. Tome nota, porque vai começar a reparar que está em todo o lado. Falamos de usar os biquínis ao contrário, de pernas para o ar, num ângulo de 180 graus em que a parte que deveria prender-se ao pescoço serve para apertar atrás das costas e as fitas das costas são atadas ao pescoço.

Rianne Meijer, Arantza Goett, Anne Laure Mais, Tammy Hembrow e a portuguesa Maria Rodrigues são apenas algumas das it girls que já aderiram à tendência.A seguir, carregue na galeria para ver alguns exemplos de biquínis usados ao contrário.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT