Moda

Já sabemos onde pode comprar o vestido elegante e muito feminino de Diana Chaves

A apresentadora conduziu o programa “Casados à Primeira Vista” com um look da Pinko. Faz parte de uma coleção-cápsula.
Mais um caso de sucesso.

Os looks de Diana Chaves na SIC tornaram-se um momento muito aguardado das noites de domingo. A coerência do estilo pessoal da apresentadora combinada com a capacidade de arriscar, em “Casados à Primeira Vista” tem mostrado propostas que nos mantêm colados ao ecrã. Os cortes deslumbram e procuramos descobrir os detalhes de cada look e, claro, a etiqueta que produziu.

Desta vez, não foi com uma criação feita à medida ou saída da passarela que apresentou à audiência. Diana Chaves recorreu à coleção-cápsula “Dressed to Impress”, da marca italiana Pinko, para escolher o visual. O vestido curto de um só ombro contrasta o espírito festivo, através das lantejoulas, com a elegância do tecido poly crepe. O efeito assimétrico entre um ombro acentuado e o outro lado descoberto complementa o desenho cruzado da peça.

Uma modelo a usar o mesmo artigo.

A coleção não foge ao ADN da marca italiana. Esta linha acrescenta um toque de diversão às propostas que podem ser utilizadas tanto em ocasiões mais formais como nas festas mais divertidas. O vestido está disponível entre os tamanhos 36 e 46 na loja online da insígnia por 625€, assim como as restantes peças da linha.

Em termos de styling, Diana Chaves optou por usar o cabelo apanhado que resultou um visual mais descontraído. Desta forma, colocou os brincos da 39Concept Store em evidência. O look ficou completo com umas sandálias da Aldo.

Carregue na galeria para ficar a conhecer algumas das propostas desta coleção-cápsula da marca italiana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT