Moda

As jardineiras da Pull&Bear são a peça que vai alegrar os seus looks de primavera

A peça da marca espanhola está à venda na loja online e é perfeita para combinar com as sandálias de velcro tendência.
Já estão à venda.

As jardineiras são uma peça que nos faz sempre sentir uma certa nostalgia pelos tempos de criança. Nas últimas estações, têm vindo a afirmar-se cada vez mais na indústria da moda como uma proposta trendy para usar com crop tops ou apenas por cima de um biquíni para um dia de praia.

Com o regresso dos anos 90 às tendências, fica fácil perceber porque é que as jardineiras se tornaram tão populares nas últimas estações. São uma peça descontraída, um símbolo da rebeldia da juventude e do estilo sem pretensões, de quem não se está a esforçar por estar na moda — e é por isso mesmo que este clássico continua a funcionar.

jardineiras
Custam 29,99€.

Em 2021, as versões chegam-nos adaptadas às maiores tendências de jeans do momento. Sejam slouchy, de pernas justas ou à boca de sino, as boas notícias são que vai encontrar modelos de jardineiras em qualquer corte que favoreça mais o seu corpo ou apele ao seu sentido estético.

Na Pull&Bear, há um modelo em lilás que vai ser popular para os looks de primavera. Falamos de umas jardineiras de ganga lilases com suspensórios ajustáveis, bolso à frente e um detalhe de etiqueta. Custam 29,99€ e pode encontrá-las na loja online da fast fashion espanhola. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as sandálias de velcro que resultam bem com esta peça.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT