Moda

Jennifer Lopez está apaixonada pelas infames UGG (que voltam a ser tendência)

Foram uma enorme sensação nos anos 2000, graças a Paris Hilton e Beyoncé. Agora, estão a fazer um regresso estrondoso.
É uma questão de gostos.

São, provavelmente, o calçado que divide mais opiniões na sociedade. Alguns adoram-nas, outros detestam. Falamos das UGG, as botas de pelo de ovelha que eram a maior tendência dos anos 2000, tendo sido usadas por ícones da cultura popular como Paris Hilton e Beyoncé.

No entanto, a certa altura, as gostos mudaram e as UGG passaram a ser vistas como botas proibidas, uma vez que a opinião consensual acabou por defini-las como feias. Porém, é também um facto que tudo o que outrora esteve na moda, acaba por voltar, independentemente de tudo o que possa ter sido escrito. 

No ano passado, as UGG fizeram um regresso às tendências. Os modelos que eram incontornáveis nos anos 2000 e que saíram dos radares da indústria da moda nos últimos anos estão de volta. A prova disso é a quantidade de it girls que têm sido vistas pelos paparazzi com este tipo de calçado. Emily Ratajkowski, Irina Shayk e Gigi Hadid são alguns exemplos.

Jennifer Lopez é a celebridade mais recente a aderir às UGG. Numa foto capturada recentemente, podemos ver a atriz e cantora à porta do seu jato privado, enquanto beija o ator Ben Affleck. Lopez optou pelo modelo clássico que foi um enorme sucesso nos anos 2000, e um enorme falhanço na década seguinte.

A foto que se está a tornar viral.

Se ainda não passou pela experiência de ter estas botas de pelo, pode comprá-las no site oficial, que está também disponível em Portugal. O modelo usado por JLo custa 210€. Caso este modelo ainda seja um trauma da sua infância, pode optar por mais cores, como azul escuro, preto e cinzento.

De seguida, carregue na galeria para descobrir outras botas para usar nas próximas estações, desta vez menos infames do que as UGG.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT