Moda

Estas são as peças de joalharia que vão fazer sucesso este ano

Néon, conchas, pérolas e missangas são algumas das características principais que as it girls vão usar com os seus looks.
Valentina Muntoni.

Num ano em que parecia que a joalharia seria uma preocupação secundária, os criadores das maiores casas de moda do mundo começam a apresentar propostas para a primavera/verão que nos levam a acreditar que a vida não vai perder o brilho em 2021. Mesmo que queira manter um estilo confortável para os próximos meses, talvez apostar numa peça de bijuteria durante as reuniões de Zoom seja uma boa forma de elevar os looks sem prescindir do athleisure.

Um dos grandes regressos da temporada são as braceletes metálicas, que andavam nos braços de toda a gente em meados dos anos 2000. Celine, Louis Vuitton e Chloé propuseram peças statement para decorar os membros superiores com pouca subtileza e que poderá usar nos pulsos ou mais perto das axilas.

No entanto, o icónico desfile da Fendi provou que os brincos se querem cada vez mais compridos e espalhafatosos, cheios de contas, correntes e cores. Este é mesmo o tema que domina as tendências de joalharia em 2021: alegria, tonalidades e uma estética over the top que ninguém esperava de mais um ano que ficará marcado pela pandemia de Covid-19.

Néon, conchas, pérolas, missangas e uma leveza de praia são algumas das características principais que as it girls e fashionistas vão usar para decorarem os seus looks. A NiT reuniu uma lista com algumas das peças de joalharia imprescindíveis para a próxima estação. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT