Moda

Jovem e arrojada: o look com cores invulgares de Catarina Furtado no “The Voice Kids”

O início das provas cegas de uma nova edição do programa significa novos looks da apresentadora. E não desiludiu.
Foi o visual escolhido para a primeira fase do programa.

É quase impossível pensar no programa “The Voice”, especialmente a edição dedicada aos miúdos, sem associar ao rosto de Catarina Furtado. A apresentadora tem vindo a conduzir o programa com a sensibilidade que lhe é característica, mantendo um registo muito próprio e surgindo com muito estilo. Na fase das provas cegas do talent show, não optou por um vestido, mas por um conjunto inesperado.

A combinação de duas peças inclui uma camisa amarela, com uma gola de lapela com decote em V, colocada por dentro dos calções. A parte de baixo num tom de roxo — criando um bloco de cor que não vai ser consensual — destaca-se não só pela coloração, mas pelos bordados em renda que contrastam com o tecido na cintura e na bainha. Embora pouco usual, a mistura entre o amarelo vivo e o roxo tem sido muito adotado por influencers rendidas ao colour blocking.

A escolha foi inesperada e não será consensual.

Ambas as peças são fruto do trabalho do designer português Nuno Baltazar. A sua reputação no cenário de moda português é incontornável e, entre as celebridades, faz muito sucesso. Não é a primeira fez que Catarina Furtado surge com uma indumentária com a etiqueta do criador, já que é o responsável pela imagem que a apresentadora apresenta na televisão.

Já que o visual dá nas vistas, os restantes detalhes foram mais discretos. Os sapatos da marca portuguesa Samelli são uns pumps num tom nude, com um colar igualmente discreto de David Rosas. Em termos de beleza, deixou o cabelo bastante natural e uma maquilhagem muito minimalista.

Enquanto as galas não começam, com novos looks de Catarina Furtado, carregue na galeria para ver alguns dos coordenados que a apresentadora usou na edição passada do programa da RTP.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT