Moda

KIABI chega ao Algarve com uma coleção super gira para toda a família

Linho e tons pastel são as tendências que marcam as peças da marca para esta primavera. Despache-se, pois é uma edição limitada.
Um dia em família a combinar

Em 11 anos, a marca francesa que conquistou o país de origem conseguiu captar também a atenção dos portugueses. Com uma estratégia híbrida ligada a lojas próprias e lojas franchising, a KIABI angariou fãs e inaugurou nove espaços por todo o território. Agora, abre a primeira loja no Algarve, mais concretamente no Portimão Retail Center.

A inauguração está marcada para esta quinta-feira, 7 de abril, e os primeiros 50 visitantes recebem 25€ para gastar na loja de 1200 metros quadrados. Se quiser aproveitar esta celebração, conte com outra surpresa. A marca francesa vai aproveitar a festa para lançar a sua nova coleção de cerimónia. Em linho, como as tendências ditam, as peças para toda a família são ideais para os encontros em que já se sabe que vai haver sessões de fotografia. 

Esta coleção limitada é perfeita para a primavera, em tons pastel (outra tendência inquestionável), para que todos combinem entre tons e padrões florais simples. Fato curto em rosa velho para mulher, camisas em tons de azul para homem e menino e, claro, um vestido branco com flores para meninas são algumas das opções desta novidade KIABI, onde não faltam também peças para bebé e calçado. Esta é mais uma coleção inclusiva, como a marca nos habituou, com tamanhos até ao 56 e também peças para grávidas.

Uma expansão sólida e pioneira no recrutamento 

Com mais de 100 parceiros por todo o mundo, o modelo de franchising da Kiabi é rentável e está bem estabelecido. Incluindo em Portugal, onde o objetivo é ter um crescimento sustentado de duas a três novas lojas por ano. O novo espaço em Portimão é a primeira abertura de 2022.

“Há muitos anos que conheço a marca Kiabi, porque vivi em França. Entrei, pela primeira vez, numa loja da marca há 29 anos. Quando a Kiabi se decidiu implantar em Portugal, há 10 anos, fiquei curiosa e decidi entrar no projeto. Hoje, estou feliz por conseguir abrir a minha terceira loja Kiabi e de partilhar a minha experiência profissional com potenciais investidores e candidatos”, afirma Marie Moleirinho, afiliada da marca que já conta com dois espaços franchisados em Évora e Beja.

A par do progresso, a marca francesa orgulha-se do seu método de recrutamento: o Happy Job Kiabi. Trata-se de um formato inovador em que, após receção de diversas candidaturas, há uma seleção abrangente dos candidatos com maior potencial para este evento. Durante o processo, são feitas diversas atividades que demonstram as qualificações e ligação à marca dos potenciais colaboradores. Desta forma, o recrutamento é mais justo e a marca consegue captar os melhores para as funções que pretende preencher.

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças da nova coleção de linho da Kiabi.

Este artigo foi escrito em parceria com a Kiabi.

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